terça-feira, 8 de março de 2011

 A MAIOR INOVAÇÃO TECNOLÓGICA EM SISTEMAS  DE HIGIENE PARA BANHEIROS.

Sobre Nós

   RMC COMERCIAL 
                    
A RMC COMERCIAL foi criada em 2009 para oferecer ao mercado serviços personalizados de tecnológia,Automação em sistemas de higiêne para banheiros 
Com o objetivo de oferecer qualidade de vida,higiêne,bem estar
a RMC COMERCIAL tornou-se em seus 2 anos de sucesso, sinônimo de agilidade, competência e responsabilidade. Hoje é capaz de atender com qualidade aos mais diferentes setores: indústria, comércio, hospitais, escolas, concessões públicas e eventos corporativos e sociais.

Esta conquista só foi possível porque a RMC COMERCIAL é formada por uma equipe profissional altamente qualificada, preparada e treinada para atingir rigorosos e altos padrões de qualidade.

Missão
Proporcionar uma melhor qualidade de vida, oferecendo  produtos e serviços de alta tecnológia e qualidade, buscando a excelência em atendimento
e a satisfação dos nossos clientes.

Valores
Paciência e Persistência – Representa nossa obstinação por objetivos, a busca constante por bons negócios atendendo aos clientes e à RMC COMERCIAL.

Competência – Representa as habilidades de cada profissional para o bom desenvolvimento das suas atividades e para atendimento aos objetivos da RMC COMERCIAL.

Comprometimento – Representa o compromisso dos colaboradores com os objetivos da RMC COMERCIAL, dos clientes e da comunidade.

Agilidade – Representa o tempo de resposta de cada profissional para o bom gerenciamento do negócio.